terça-feira, 8 de janeiro de 2013





Caros amigos, confrades e incondicionais apoiantes...

O blogue Ruin'Arte foi proposto a blogue do ano pelo site Aventar, nomeando mais de 500 blogues que estão em votação.

Não vos devo pedir que votem e mim, mas peço-vos que vejam a lista e votem em que melhor acharem...

Desde já vos agradeço pelos massivos votos neste nosso projecto, pois vai na frente com distinção, na categoria de arquitectura...

Fiquei a saber que estou também proposto na categoria de fotografia... o que foi uma agradável surpresa para um fotógrafo...

Cada IP poderá votar  todas as 24h, dando oportunidade a mais do que um elemento de cada local poder exprimir o seu voto... cá em casa até o Edgar e a passarada do jardim querem votar, e eu vou deixar...

Os links para cada uma das categorias são:

-Arquitectura : http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-14/
-Fotografia : http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-24/

Uma vez que o prémio não é pecuniário, o meu grande incentivo é o reconhecimento e projecção, poderei certamente ter argumentos para captar patrocinadores para o livro que tanto tarda em ser lançado, além das galerias que só aceitam "artistas consagrados"... ou é agora... ou nunca mais....

Seria para mim de suma importância poder ter este argumento ao ser distinguido entre os outros concorrentes de peso...

Conto convosco para eleger este nosso projecto para que se possa materializar fora do cibernético espaço e que é inteiramente dedicado a 10.000.000 de almas lusitanas...

Ah!! E divulguem pelos vossos contactos.

A todos um grande OBRIGADO e muita LUZ

Gastão

PS. Um obrigado especial a quem me inscreveu sem eu dar por isso...

1 comentário:

  1. Boa tarde!
    Aproveitando este intervalo na votação informo, na sequência do apreço (que julgo mútuo) pelo trabalho fotográfico realizado, que apresentei ao Aventar a seguinte sugestão (e sobre a qual gostaria também de saber a sua opinião): Os blogues fotográficos deveriam (no meu modesto entender) ser separados dos "Fotoblogs". Não são comparáveis blogues que se dedicam sobretudo à Fotografia enquanto Arte ou expressão artística e blogues que apresentam fotografias sem preocupação estética mas antes centradas apenas em descrever para determinadas audiências o dia a dia - tipo Big Brother do meu dedo mindinho do pé esquerdo, ou outras opções que podem incluir propaganda comercial implícita.
    Não sei se esta sugestão peca por tardia - ou não - na medida em que as pessoas que votaram até ontem não tinham acesso nesta categoria aos respectivos links e não podiam com total isenção comparar o incomparável - exceptuando o recurso a motores de busca para poderem apreciar os blogues.
    De qualquer modo deixo o comentário como contributo para se fazer, se possível, ainda melhor.
    Obrigado
    Vasco Trancoso

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...