domingo, 20 de janeiro de 2013

Com muita LUZ, bem hajam ...

 
Meus caros amigos, confrades, compatriotas e fiéis seguidores,
Antes de mais, quero agradecer a todos os que apoiaram o Projecto Ruin'Arte na primeira volta da eleição do Aventar...
A vós devo o primeiro lugar na categoria de arquitectura e o segundo lugar na de fotografia.
Foi para mim uma grande surpresa ter conseguido esta classificação, uma vez que tinha como parceiros verdadeiros "pesos pesados" em ambas as categorias.
Este nosso projecto é inteiramente dedicado ao decadente património de 10.000.000 de almas lusitanas,  e a todas as gerações vindouras.
Estou ciente de que o Ruin'Arte é um exemplo para toda a sociedade, como se pode comprovar pela simpatia e carinho que todos os dias me têm demonstrado, pelos seguidores que tenho juntado e pelo sucesso alcançado.
Este projecto tem-nos proporcionado vivências e experiências que a todos enriquece, criando um legado que a todos nós pertence, tal como a nossa longínqua história.
O prémio que posso vir a conquistar, embora não seja pecuniário, é um galardão que me permitirá abrir portas até agora fechadas, tanto como me dará mais alento para continuar esta ruinosa aventura.
Peço-vos por isso que nos continuem a apoiar, da mesma forma que têm feito. Pela minha parte, prometo continuar com o mesmo empenho a alimentar esta ruinosa saga.
É por sentido cívico e muita vontade em desvendar mitos, além da curiosidade histórica, que me conduzo por este País à beira mar abandonado, contribuindo para a sensibilidade deste flagelo e cultura portuguesa.
Nas ruínas encontro, além de estórias e memórias, um misto de sentimentos que me levam a ponderar muitas vezes o próprio sentido da vida. Nelas sinto medo, frustrações e um sem fim de sensações que me dão a coragem necessária para enfrentar o dia a dia.
Dá-me também uma enorme satisfação, ultrapassar essas barreiras invisíveis que me fazem crescer como homem e cidadão, realizando-me em todos os instantes.
Pela procura e partilha destas aventuras, tenho conhecido locais e gentes de todas as índoles e estratos, com quem muito aprendi e consequentemente evoluí.
A este nosso projecto, brindo com a alegria e vivacidade de uma pessoa renascida,  poderia dizer que foi uma nova etapa da minha vida, mas seria mais justo chamar-lhe um renascimento.
Uma vez mais, um grande OBRIGADO a todos, e continuem a apoiar o Ruin'Arte... pois é com esse apoio que conto para dar voz a esta causa que é de todos nós.
Com muita LUZ, bem hajam ...

Gastão

1 comentário:

  1. Parabéns!Este belíssimo blog merece. :)
    Sigamos então para a segunda e última volta.
    Margarida

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...